Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013


Trilhe seu próprio caminho




“É difícil identificar de onde nasce a sensação de que esta nos outros a capacidade de fazer as nossas vidas se transformarem”.

Levando para o lado da carreira profissional, quem diria que aquele estagiário virou hoje um executivo, um CEO da vida, aquele que não estudava... Tornou-se um médico, advogado, engenheiro... E aquela turma do colegial que só pensava em brincar, após dez anos se reencontraram cada um contando das suas escolhas e o que conquistaram. Isso é gratificante.

As escolhas são feitas em uma fase da vida que não pode ser desconsiderada. Uns despertam quando adolescentes, jovens, e outros quando passam de uma idade. Bom, o desfecho aqui é falar que todos têm, seja em qual estágio da vida for, escolhas!

Essas que podem ser para subir na vida, estagnar nela ou seguir rumos não muito bons.

“Trilhe seu próprio caminho não importa em qual condição você se encontra, sempre haverá uma alternativa para superar os problemas e se destacar!”

Contudo, a lição aqui é “Trace um planejamento de carreira transparente, com metas e objetivos de curto, médio e longo prazo”. Dessa forma as suas escolhas com certeza darão grandes retornos positivos.


Gleyce Anne Vila Seca
Gestora em Recursos Humanos
Pós-graduando MBA Administração e Qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário